quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Comunicação Inadiável aos meus seletos leitores.

Com o término de 2009, acabaram-se em mim também algumas momentâneas sensações que vinham trilhando um caminho conjunto com a minha vida, portanto este Blog foi meu grande companheiro nos momentos em que eu falar precisava dos meus mais distintos momentos, tão quão particulares são eles.
Vocês, meus seletos leitores já devem ter esbarrado vez ou outra com textos políticos no meio de tudo o que escrevi e esse é o motivo da minha comunicação inadiável, 2010 é um ano eleitoral e o Brasil discutirá a política, suas nuances e o projeto de país que temos e queremos e então quero fazer deste Blog um espaço pra que vocês continuem visitando e conhecendo o meu jeito de pensar, de reagir e de fazer, política.

Está aberta a temporada política deste Blog!

André Luiz Gomes Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário