sábado, 15 de agosto de 2009

Por que eu falo tanto de Suzano? Vejamos.

Confio muito em Suzano,esta cidade abriu as protas quando meu pai mais precisou e tudo o que temos devemos a ela e a seu povo,portanto temos uma divida de gratidão com a cidade.
Apenas penso,e este foi o fato que me motivou a postar textos e textos sobre o municipio,que Suzano merece um terceiro projeto político,que não seja petista e nem democrata,aliás que seja verde.
Um projeto político que proponha uma nova atitude e que não seja fruto de brigas históricas,que desenvolva todo o potencial que a cidade possui,fazendo justiça social com cada um dos seus cidadãos.
Escrevo sempre sobre a cidade porque defendo um projeto político que tenha mais a ver com Suzano do que Suzano imagina e enquanto eu puder,vou teimar que pensando assim eu estou certo e posso mudar algo,eu vou teimar.

De qualquer modo eu fico muito feliz com o crescimento da cidade,Suzano será cada dia mais forte na medida em que mais e mais pessoas passarem a confiar e botar fé no futuro dela.

2 comentários:

  1. Ter humildade pra se discutir sobre um lugar esquecido da grande são paulo é muito nobre da sua parte, serás um bom sociologo(ou ambientalista? rs)

    bjitos

    ResponderExcluir
  2. Beleza... Suzano ai vou eu :D...!!!

    ResponderExcluir