segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Manifesto Brasileiro com Dilma pelo Futuro.

Terminado o 1º turno da eleição Presidencial de 2010, eu eleitor de Dilma Rousseff, quero reiterar as minhas convicções de te-la como Presidente e manifestar o meu sentimento de que agora mais do que nunca, em nome do Brasil do futuro, devemos unir forças com as diferentes matizes e cores da primeira fase do pleito para derrotar aquilo que representa hoje um dos quadros mais retrógrados da política brasileira, o candidato José Serra.
Marina Silva teve seus méritos e batalhou em nome de uma causa legítima e digna que deu a ela todo o direito de pleitear o cargo de autoridade máxima do país e em nome dessa pauta pela qual empunhou bandeira e saiu com seus estandartes às ruas recebeu a confiança e o chancelamento democrtático de 20 milhões de brasileiros. Ainda que tenhamos nossas diferenças e algumas discordâncias dos méritos e de todo o rumo que as coisas tomaram neste primeiro momento da eleição, em que pesem as consequências da decisão que tomaremos dia 31, é preciso retomar as forças políticas em torno de um projeto nacional que assegure a continuidade dos avanços conquistados por Lula e aprofunde o processo de crescimento e ascenção social do nosso país, para isso agora é precio colocar no cerne da questão o novo e agora único adversário que temos e unir as forças, a militância e as nossas convicções em torno do ideal de levar o Brasil à frente, tendo todos como único ideal aquilo que é melhor para o Brasil.
As rusgas e as eventuais mágoas devem ser colocadas na conta do passado como a disputa inicial que resulta neste segundo período eleitoral, e juntos, eleitores de Dilma e Marina, dispostos e interessados na garantia do que temos e na conquista do que podemos ter e ser enquanto nação, unir programas e projetos mas sobretudo nosso apoio e voto para a candidatura de uma também mulher, também ligada às conquistas de Lula e comprometida com a população mais carente do nosso país visando assegurar que nós não engataremos a marcha à ré ou menos pior mas ainda ruin, um amargo e lastimável "ponto morto" que permita a dilapidação temporal de um trabalho do qual Dilma e Marina são tão donas quanto Lula.

Portanto, manifesto aqui o meu pedido aos eleitores de Dilma que se disponham a dialogar sem rancor, com paz e sinceridade com os eleitores de Marina e aos de Marina que dêem uma oportunidade a nós eleitores de Dilma e à Dilma de conduzirem junto com vocês este nosso país ao futuro de conquistas que juntos poderemos conseguir.

"Sozinhos nós chegamos mais rápido, mas juntos nós chegamos mais longe" - Sigamos juntos com Dilma pelo futuro do Brasil.

2 comentários:

  1. http://twitter.com/acordapracuspir
    a campanha baixaria on-line do serra é da loops.com.br, do arnon, filho do collor! o mesmo serra que falou mal do collor. #serramilcaras

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir