segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vivendo suavemente...

Aquele sentimento ruin que eu trazia no peito,consegui dissipar, não valia a pena.
Começei a olhar os fatos de um outro ângulo e percebi que nesse tempo todo o maior errado fui eu,e isso é fato,portanto se errei,o justo é que eu assuma as consequências.
De certo o tempo vai passar e essa situação também, o que me resta é esperar e tudo o que eu posso fazer é esperar,de pronto isso não é difícil pra mim.
Começei a entender que não é porque um dia eu desejei algo, que aquilo iria ser meu em um dado momento, o que não é pra ser, não é e vice-versa.
Apanhar por tudo isso é burrice,conformei-me de que basta ter paciência,tudo há de se resolver, chorar não vale mais a pena e sorrir ainda é de graça, prefiro ser feliz simplesmente por ser feliz, sem compromisso e sem estresse, suavemente e em doses irrisórias aos olhos e tranquilas para o coração.
O tempo passou e as coisas se foram,planejar o futuro agora é a meta e o principio que norteia isso é ser feliz e se esta existe, eu sei que hei de econtra-la na suavidade do canto doce do amor, que vem justamente quando se desiste de amar, para viver suavemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário