quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Pórtico da Felicidade .

Ah que bonito era, e quem dera fosse
O mesmo pórtico de alegria que encontrei antes
Mesmo que não fostes este, alegras meu semblante
Certas coisas já não fazem mais diferença
Não há dor que sempre dure e nem bem que jamais vença
Que se me fazes feliz com tua presença
Me esqueço de todas as minhas incertezas
De dor, de vida e de crença
Por acreditar sem conhecer o que há de vir
O motivo que vai mover tudo agora é faze-la sorrir
Mesmo que para isso eu tenha que derramar meu pranto
Te ver feliz agora e sempre
Vai ser eternamente o meu encanto.
André Luiz Gomes Filho.

6 comentários:

  1. Encanto. Algo que aos poucos fui perdendo por aquela pessoa que pensei que nunca fosse perder. O encanto pode virar indiferença, e eu não quero isso. Se eu pudesse o manteria intacto, bonito e puro. Mas não deu, não deu. Encanto vai e vem, de fato. E eu não me acostumei com isso.


    Aprovetei seu texto e dei uma pequena viajada.

    ResponderExcluir
  2. eu me meti a poeta, espero que você tenha gostado, muito embora não pareça, acompanhar essa sua história me motiva a escrever coisas assim :D

    ResponderExcluir
  3. A arte faz sempre bem ao criar outros mundos possíveis...

    ResponderExcluir
  4. Ah que bonita essa poesia... vc voa entre o pórtico da dor e da felicidade, moço...

    e obrigada por gostar do meu conto e do blog como um todo, volte quando quiser, serei seguidora do seu...

    bjitos

    ResponderExcluir
  5. vou ativar a parte de segidores, voltem sempre !

    Beiijos ;D

    ResponderExcluir